The Breakup Song
The Breakup Song (A canção da separação) foi, e ainda é, um poderoso lembrete do estado mental que não quero reviver. De uma prisão que parecia impossível sair e do sentimento de liberdade ao romper as correntes do medo.
Sick and tired of being sick and tired, I’m so done, so over being afraid (tão cansado/a de estar cansado/a, basta, cansei de ter medo), esta foi a sensação que me levou a sair da inércia, a criar este projeto e a inspirar mais pessoas a fazerem o mesmo.
There ain’t no room in this story (Não há espaço nesta história), na minha história, para algo que não seja meu, fruto da minha coragem, dos meus sonhos e da minha jornada de autoconhecimento.
I got my own identity (Eu tenho minha própria identidade) e nada é mais libertador ou prazeroso do que se conhecer, se pertencer, se reconhecer no espelho…
Do que você precisa se separar hoje? Quais as culpas, traumas e erros assombram a sua alma? Sabia que você pode ser livre? Isso não significa ignorar atos ou sentimentos, muito pelo contrário.
A liberdade vem de lembrar sem sentir dor, sem se culpar pelo que não era sua responsabilidade e, ao mesmo tempo, se perdoar pelo que era, mas você não sabia naquele momento. Dê um basta no medo, abrace a coragem e vá viver, seja você!
Confira a playlist completa do e-book “Pulse!”:
See ya! o/