Revival
Revival (Renascimento), quem nunca se sentiu exausto/a ao ponto de desejar voltar no tempo, naquela idade que julgamos perfeita, naquele corpo, naquele bairro, naquele momento… e a lista é grande.
Quanto maior a idade, maior a chance de termos diversos momentos e eventos que gostaríamos de mudar, de reviver, de fazer algo melhor, diferente ou, até mesmo, de apagar completamente.
A verdade é que hoje, exatamente no momento em que você está lendo este texto, é o dia mais jovem do resto da sua vida! É o momento perfeito para ressignificar o seu passado, reprogramar o futuro, se perdoar por não estar vivendo o seu presente ideal (caso seja o seu caso), liberar a alma, criar, sonhar…
I need my heart to keep hoping, so I’m calling out (Eu preciso que o meu coração mantenha a esperança, por isso, estou clamando* – calling out = chamando, nesta expressão traduzi como clamando por causa do contexto e intenção da música).
Por muitas vezes, principalmente nos últimos dois anos, meu coração clamava por uma luz no fim do túnel, por uma razão para acreditar que ainda era possível, por forças para continuar a sonhar.
Confesso que não foi fácil e, alguns infartos depois, acreditei que havia chegado ao fim. Que bom que Deus olha a intenção do nosso coração e sabe o momento certo de nos resgatar de nós mesmos!
Foi assim que, em 2022, tive a honra de viver um novo começo e uma nova vida! (A new beginning and a new life!) E pensar que tudo começou com uma decisão!
A melhor parte desta história? Você pode fazer o mesmo hoje: decida onde quer chegar, o que não quer levar, o que deseja deixar por onde passar… Você está no controle de como reage a tudo e a todos na sua vida!
Confesso que nem sempre concordei com esta afirmação, principalmente na infância e adolescência. Contudo, o que me fez manter “meus pedaços” juntos, até ter plena consciência e poder de decisão, foi a capacidade de sonhar e fazer o que estava ao meu alcance, com o que eu tinha, até ter condições de passar para o próximo nível.
Revive today! (Renasça hoje!) A mudança pode, e muitas das vezes precisa, ser progressiva, planejada, adaptada. Eu não sabia quais aventuras encontraria quando decidi viver por um propósito, ainda assim, decidi que construiria uma nova história, que fosse minha, por mim, comigo!
Eu decidi que jamais, aconteça o que acontecer, jamais pararei de sonhar, de acreditar ser possível, de perseverar, de recomeçar e de trabalhar por meus sonhos.
Eu decidi compartilhar as experiências e conhecimentos que possam salvar vidas, que contribuam para o crescimento coletivo, para algo maior do que eu.
E, acima de tudo, decidi jamais me “abandonar” novamente, jamais me deixar em segundo plano ou achar que eu não sou digna de amor, de respeito, de descanso, de equilíbrio…
Decidi ser o meu projeto mais precioso. Decidi ser paciente e gentil com a minha alma. A recompensa é, simplesmente, impossível de descrever em poucas palavras. Que tal se permitir, se dar este presente hoje?
Confira a playlist completa do e-book “Pulse!”:
See ya! o/