SOMOS RESULTADO DAS NOSSAS ESCOLHAS!
Me disseram para desistir, que eu estava sonhando demais, que era tudo ilusão da minha cabeça. Me mandaram colocar os pés no chão e ir trabalhar de verdade, que ninguém iria me amar ou conviver comigo assim. Me mandaram parar de “brigar a toa” que era coisa da minha cabeça, que o prejuízo era só dinheiro, pra ir ganhar outro. Me disseram que corrupção e injustiça sempre existiram e eu era apenas mais uma pobre garota iludida, incapaz de fazer algo a respeito… e a lista continua!
Querem saber? Vocês estavam certos em uma coisa: jamais farei parte deste modelo de sociedade oportunista, pseudo-humana; teatros sociais me causam repulsa. Escolhi mostrar que dá para ser diferente, acabei descobrindo que sou mais de uma garota, mais de uma única pessoa trabalhando com amor, dedicação e propósito. Há um universo de sonhadores cheios de motivação por aí, dispostos a trabalhar por um novo mundo, simplesmente, porque sim!
NĀO VENDA O SEU LEGADO POR UM MOMENTO,
se reinvente, se redescubra!
Eu achei que precisava de paredes, de estrutura, de um endereço e de estar disponível o tempo todo… acreditei que tecnologia era a única forma de entregar valor e inovação… acreditei quando disseram que eu não seria respeitada sozinha…
Foram tantas mentes limitadas ao meu redor, que me esqueci de mim, do meu propósito e valor; esqueci de lembrar que ser simples é diferente de ser irrelevante… por um curto período, me roubei a capacidade de sonhar, de crescer, de compartilhar conhecimento, experiências…
Podemos até ignorar a realidade, difícil é ignorar as consequências de ignorar a realidade por muito tempo. Como o universo sempre nos dá mais do mesmo até aprendermos a lição, percebi que a minha dor e perdas provinham da inversão de papeis ao longo da vida, inconscientemente, reproduzida na minha vida profissional (mais detalhes no livro Ditching the Matrix, for good!).
Entendi que posso ajudar a iluminar o caminho, mas ficaremos todos na escuridão se tentar carregar a vela e a bagagem de todos, para todos. Entendi o real sentido de autorresponsabilidade, de só ajudar quem quer ser ajudado, e o mais importante, lembrar de ajudar a mim mesma primeiro. De repente, decidi DIZER SIM PRA MIM e o universo se conectou!
Lovely just what I was looking for. Thanks to the author for taking his time on this one.
My pleasure! 🙂
As a Newbie, I am permanently searching online for articles that can benefit me. Thank you
Always glad to help! 🙂
Wohh exactly what I was searching for, thank you for posting.
Happy to help! 🙂
Saved as a favorite, I really like your blog!
Thanks! Glad to help 🙂
Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement account it. Look advanced to more added agreeable from you! By the way, how can we communicate?
Hi there! I appreciate the feedback 🙂 there is contact information in the main menu: WhatsApp and e-mail, will be a pleasure helping in any way I can.
Excellent read, I just passed this onto a colleague who was doing some research on that. And he actually bought me lunch as I found it for him smile Therefore let me rephrase that: Thanks for lunch!
Hahaha…glad you enjoyed the meal and the content was helpful! Your sharing made my day 🙂
I like this blog so much, saved to bookmarks.
Glad to know! See you soon 🙂
You got a very excellent website, Sword lily I detected it through yahoo.
Thanks a lot! Hope to see you back soon!