Be Alright
Be Alright! (Estará bem! – aqui há uma “licença poética” para quebrar regras gramaticais, a forma “correta” seria it will be alright). Tudo estará bem se tivermos fé, se confiarmos e entregarmos nossos planos e sonhos a Deus.
O que não significa cruzar os braços, acreditando que Deus é um tipo de gênio da lâmpada, sempre ao nosso serviço. Deus é pai e, como um bom pai, ama e cuida de seus filhos e filhas.
O problema é que temos uma visão distorcida do que é amar e ser amado. Ignoramos a diferença entre liberdade e libertinagem. (Sugiro pesquisar os termos e alinhar a sua vida!)
Quem ama ensina, corrige, ajuda, mas não anula a responsabilidade por nossas escolhas. Se há uma lei que funciona neste mundo é a do plantio e colheita.
Por mais que a vida pareça lhe sufocar hoje, há esperança, há algo que você possa fazer, mesmo que seja, simplesmente, procurar por ajuda. Para mim, a fonte principal é Deus, sempre será.
Descobri, ao longo do caminho, que Deus costuma usar pessoas e circunstâncias para responder nossas orações e anseios. Pratique, acredite, se disponha a ouvir, a reprogramar o seu comportamento.
Confira a playlist completa do e-book “Pulse!”:
See ya! o/