Seja uma Abelha!
Eu não fui feita para dar certo, ainda bem que escolhi acreditar que FUI! E você, já começou a acreditar e desenvolver o seu potencial?
Você sabia que na NASA há um pôster inspiracional sobre a audácia das abelhas?
Aerodinamicamente, o corpo de uma abelha não é feito para voar; o bom é que nenhuma abelha sabe disso!
Uma das leis da física, diz que a amplitude das asas, deste intrigante animal, é pequena para conservar o seu enorme corpo em voo.
Por não conhecer coisa alguma sobre a física e sua lógica, a abelha voa de qualquer maneira, executando com excelência a sua função no planeta.
Que belo exemplo a seguir: não importa o que dizem, o que os outros estão fazendo, a escassez do presente ou a grandeza dos nossos objetivos. O importante é saber onde queremos chegar e usar o que temos, superando as probabilidades e dificuldades do voo.
Não tente se encaixar a qualquer custo, não se compare ou permita ser rotulado. Ouse ser único, pioneiro… autenticidade é a nossa maior aliada.
Se você vibrar medo, atrairá situações assustadoras. Tenho uma longa lista de exemplos pessoais para provar esta teoria. Se sua vibração e atitude forem de limitação e escassez, você irá se deparar com problemas e necessidades.
O pensamento tem poder e o universo não suporta a nossa ingratidão, preguiça e inércia. Comece agradecendo pelo pouco para que o muito seja recebido com sabedoria e transbordo.
Mantenha, sempre, pensamentos de gratidão e aceitação, enquanto desenvolve seus talentos e habilidades. Muitas perdas e atrasos são livramentos, degraus para o próximo nível da sua história.
Onde tem coerência, tem consciência, ação e potencialidade para mudar, crescer, romper paradigmas. Seja excelente em tudo o que se propor a fazer, a sorte adora encontrar quem está em movimento.
Saiba quem você é, no que acredita, onde quer chegar e, simplesmente, decida ir!